COACHING  
 
Neste trabalho você será apoiado a encontrar um caminho de realização para sua vida, que faça sentido em todas as áreas, seja profissional, pessoal ou familiar, traduzindo para si um posicionamento e lugar no mundo, onde possa colher frutos das decisões que tem como certas para sua vida e que são expressões da sua verdade com total liberdade de ser.  Quando você encontra seu propósito, ele poderá permear toda sua vida e suas relações e você terá de forma bem clara, o caminho que está trilhando, definindo sua visão e estratégias para alcançar o que te realiza e harmoniza.  

 

Coaching de Propósito de Vida 

Quando assumimos e escolhemos vir nesta vida, trazemos conosco uma bagagem de conhecimento e outra de aprendizados que teremos em curtos ou longos ciclos, dentro do nosso maior ciclo que é a nossa vida. Quando reconhecemos, através da conexão com nossa alma, o que temos de conhecimento a oferecer ao mundo, alcançamos um lugar de plenitude e de realização. Neste caminho,  podemos nutrir o mundo que nos rodeia e entender nossos desafios com mais amor e certezas da nossa integração.  

Healing Coaching (Saúde e Bem Estar) 

Nas antigos manuscritos dos mestres da Medicina Ayurveda, entendemos que cada ser é único e deve ser honrado pela sua natureza, Neste trabalho de coaching, são avaliados os desequilíbrios que este ser traz em seus campos ou corpos (físico, psíquico e energético). Juntos vamos entender qual a raiz deste desequilíbrio para que, após o reconhecimento, possa ser feito e o ajuste necessário para alcançar um novo caminho de Liberdade, Saúde e Bem Estar. 

  

Coaching de Relacionamentos 

Um dos maiores desafios da vida humana são os relacionamentos, pois são eles que nos trazem o espelho daquilo que precisamos trabalhar naquele momento da nossa vida.  

 - Relacionamentos da familia:  

Que trazem processos, muitas vezes, por muitas vidas e precisamos saber quando honrar, respeitar, conversar ou mesmo se afastar para que o tempo traga respostas a todos os envolvidos no fluxo da vida.  

 

 - Relacionamentos Afetivos: 
Somos atraídos por uma paixão carência? Somos atraídos por partilha e trocas inteiras? Somos atraídos por aquilo que precisamos aprender e resgatar? Como estar preparado para um relacionamento maduro e verdadeiro, onde há nutrição de ambas as partes para a construção de um bem maior.  

 - Relacionamentos de Trabalho: 

Uma das relações mais desafiadoras para nosso ego e que nos traz a reflexão do caminho do meio, onde a autoresponsabilidade e a entrega precisam estar alinhadas com nosso propósito de vida, de forma coerente e em sinergia com o grupo com o qual trabalhamos.