Isvara Pranidhana

Isvara é o grande espírito que nos comanda. É ele que determina a lei e que permite que os Deuses exerçam em vibração em nós, aquilo que precisamos para evoluir nosso espírito.

É nele que entregamos nossa consciência, nosso percurso, nossos saltos evolutivos e também nossas quedas. É para ele, que referenciamos em amor, pedindo sua condução, pois Maya, ou o véu da ilusão, não nos permite a total visão, somente através da luz e da consciência da entrega.

Esta entrega diz respeito ao coração, a amar de forma onisciente a vida e estar em presença no entendimento de que não existe o bom ou o ruim, mas somente o necessário na condução da nossa vida. Tudo está certo e fluindo quando não existe dualidade em nosso coração. Tudo é paz quando estamos presente na condução de Isvara.

Sou partícula de Isvara em desenvolvimento e através dele permeio a todas as coisas que estão em mim e no todo. Nossa vida é plenitude e bem aventurança quando encontramos esta fluidez e não temos medo, raiva, angustia ou qualquer outra emoção de baixa vibração!

Na prática de Isvara Pranidhana, encontramos paz e entrega ao viver cada experiência, sem expectativas, mas desfrutando ao máximo os presentes que o grande espirito nos proporciona!

Jay! Vitória!

Por Patricia Sampaio

Em fevereiro de 2019, teremos prática de Isvara Pranidhana no Rio de Janeiro.

Mais informações no whatsapp 21.98077-0660


Posts Em Destaque
Posts Recentes