Câncer - a doença da falta de integração e humildade!

Viemos para esta existência para amar e evoluir e para isto precisamos viver integrados, permitindo que o amor senciente permeie nossas relações com os seres vivos, com a natureza, tendo todos os cenários que experienciamos, a possibilidade da integração com amorosidade.

Esta relação precisa partir do centro energético coronário, elo de energia pelo qual nossa alma se comunica com nosso campo mental. Somente através dele conseguiremos nos relacionar sem doenças e as emoções de baixa vibração.

A matéria, seja ela em forma de dinheiro ou de objetos, nos foi concedida somente para nossas experiências e para medir nossos resultados e graus de evolução. É através da matéria que expressamos nossos apegos através dos sentidos!

E o que o câncer tem a ver com isso?

O Câncer tem a ver com o não olhar para o outro, não compartilhar, não saber olhar para as necessidades daqueles que nos rodeiam, com não abrir o coração, com não amar, com o não olhar para si e ver suas próprias limitações e com humildade buscar a transformação.

Os estados de ausência, de não querer ver sua verdade, se enganar, e viver uma vida "criada" por um comodismo, sem ouvir os apelos da nossa alma, são corrosivos. Controlar pelos sentidos tem uma data limítrofe.

A falta de expressão do amor, por medo ou orgulho, não são naturais, pois somos amor em essência. E viemos para isso...

Então, de tanto o campo energético pulsar a energia do egoismo, ganância, arrogância e controle, as células do nosso físico, que somente sabem viver integradas, entendem que este individuo deve ser exterminado!

Por que?

Porque nossa existência tem outra função e as principais são o amor e a integração!

Então as células começam um suicídio....uma a uma, até se tornar coletivo.

Última chamada....ainda há uma chance! Mudar através da consciência das leis do universo e do que você está fazendo aqui!

Todos que tem câncer e se salvam verdadeiramente, é porque diante da doença se transformou!

Aqueles que se curam temporariamente pela química, mas não se transformaram, não terão outra chance.

Que possamos estar unidos e nutridos!

Que possamos ter paz!

Que possamos ser amor!

Com todo respeito pelo Dharma (lei) e por todas nossas dores.


Posts Em Destaque
Posts Recentes