Virabhadrasana III - a postura do Guerreiro!

Esta postura determina em nossa energia e campo físico e mental, muito do que necessitamos no direcionamento de nossas ações:

Sermos presentes e focados em nossos valores e ações, com ética e responsabilidade ao nosso entorno! Esta ação, desperta o nosso poder interno!

Sermos verdadeiros, pois é através desta ação, que encontramos a estabilidade e equilíbrio, físico, emocional e da nossa energia! Encontraremos a paz na verdade e no que é justo para o todo!

Saber nossos objetivos, tendo a concentração e determinação como alvo e não se deixar levar por influências externas, caso venhamos a sentir medo.

Cada postura do yoga ásana diz muito sobre nós...rompendo nossos limites e desafios no tapetinho, temos a oportunidade de direcionar nossos sentidos, tendo como regente a nossa alma!

Praticando yoga ásana, nossa consciência se expande e podemos fazer "cair as fichas" do que apontamos para fora, de que nossas criticas e dores, estão somente dentro de nós e certamente voltaremos o dedo para nós mesmos com muito amor, na busca da evolução de nosso espírito.

É para isto que estamos aqui!!!

Namastê!

Jay Patricia Sampaio


Posts Em Destaque
Posts Recentes