Felicidade e Paz de Espirito!

A felicidade está em um lugar dentro de nós que seja chama paz de espírito!

Na paz, o externo pode ter o cenário que for, pois estamos no lugar do observador, que tudo vê e aprende, mas não se identifica com o objeto!

A cada cenário, ação, reação e relação, o julgamento é desnecessário, mas a compaixão pelo processo e limitação do outro nos faz olhar com empatia, pois este outro também nos mostra nossas próprias limitações e desafios a serem vencidos.

Naturalmente, esta visão só é permitida quando estamos nutridos com amor e humildade, pois é somente através dessas emoções e temperamento, que conseguimos praticar um diálogo profundo com nós mesmos e com o outro, que também faz parte de nós!

Somente através do amor e humildade conseguiremos acessar este lugar de paz de espirito e uma força capaz de transpor qualquer matéria, é neste lugar que materializamos nossas realizações.

Mas não confunda estas emoções com "ser bonzinho", pois aquele que nos chama ao "presta atenção" é aquele que mais tem amor por nós e traz o presente divino de Deus, o aprendizado evolutivo. Aquele quem não se importa, temos somente a indiferença e um vazio.

Assim se dá a dança dos deuses que com suas forças nos dão as armas da sabedoria para encontrar esse lugar de luz e de uma força mental capaz de transpor qualquer montanha que te impeça de seguir!


Posts Em Destaque
Posts Recentes