Reflexão

Essa semana refleti muito sobre as percepções e como cada um de nós pode projetar diante de si, um mundo completamente diferente, e que pode contribuir muito para formação dos valores, não só os que são importantes a cada um, mas acima de tudo o que é importante para todos.

Relendo alguns conceitos de Bohm, Físico e Cientísta inglês consagrado e reconhecido no final dos anos 50, que tinha como resultado de uma das suas pesquisas, a realidade tangível da vida cotidiana como realmente sendo uma ilusão, como uma imagem holográfica, estando conectado a uma ordem maior que é velada e que nos observa como um ponto de existência.

E isto me fez pensar sobre a mente coletiva e para onde estamos levando esta grande onda da humanidade, já que somos seres mortais (em nosso campo físico) e daqui nada levaremos. Então não se faz necessário tanto esforço sobre a matéria, mas a conexão com esta ordem maior através da oração e meditação. É em unidade, que as projeções poderão encontrar um único caminho na totalidade indívisivel das coisas. É uma rede, uma teia.

Esta é uma proposta profunda, mas que não temos como fazer de outra forma, pois ela foi estabelecida pela ordem maior!

Suas decisões afetam o todo, e portanto, minha proposta hoje é, a cada decisão e escolha que você fizer, faça a você mesmo uma pergunta, o quanto você está afetando outra pessoa e o quanto em energia positiva ou de destruição você está oferecendo ao mundo, pois você é uma partícula importante nesta grande rede.

O resto mais, é tudo ilusão e cenografia.

Por Patricia Sampaio


Posts Em Destaque
Posts Recentes